A Nobre casa de Guedes

Este blog não poupará as mentiras de Nobre Guedes e os crimes da rede que anos a fio mercadejou ruínas, terrenos e almas, de forma absolutamente impune. A legalidade exemplar de Guedes é um exemplo vergonhoso de violação das leis, do decoro e da inteligência. A cultura de poder deste turiferário da extrema-direita fede e a prosápia nauseia. Leia este blog com lenço à mão...

17.12.04

Guedes ensandeceu!!!

Hoje, a meio de umespicho sobre saneamento, o Guedes anunciou que vai parir o POPNA ate ao fim do ano.O Bagao, menos tolo,topou que deixou de poder agir fora dos limites da gestao corrente.O senhor da Periquita ainda julga que nao foi demolido.

Ontem, o PSD tinha deixado saber, via Luis Rodrigues,que o POPNA teria de ficar para depois...
No meio da feira de loucuras, pode parecer que esta sera das menores.Mas nao. O projecto de POPNA abortou porque nao presta.Tem graves calinadas e desprotege A Arrabida.Guedes quer apenas levar ao Conselho este aborto.Qd o PSD puser duvidas, mete-o na gaveta e diz que a culpa so pode ser...do Santana. Importa que o golpe seja denunciado!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O problema de Nobre Guedes é o problema dos ministros do PP neste governo demitido: sempre estiveram interessados em mostrar que são os melhores. No caso vertente trata-se de alguém que deixa uma marca de inoperância e de desconhecimento dos dossiês que só pode ser compensada, do seu ponto de vista, pela permanente visibilidade nos meios de comunicação social. Acontece, porém, que a imagem que ficou em muitos jornalistas e na opinião pública deste ministro foi a que resultou do tratamento cínico que deu ao tema "demolições sim, mas não em casa própria". Isto vai ressurgir, necessariamente, no contexto da campanha eleitoral - o balanço do mandato de Nobre Guedes é muito mau. Daí que o ministro tente, o mais possível, compensar as notícias que dão conta do seu mau desempenho (Ver Expresso de 18/12/2004)com a guerrilha noutros orgaos de imprensa concorrentes (ver Público de 18/12/2004). Eis ao que se resume o anunciado objectivo de publicar o POPNA até ao fim do ano. Uma operação de guerrilha. Quem é que Nobre Guedes julga que ilude? Porventura nem os seus próprios correlegionários.

Zorro

19 de dezembro de 2004 às 15:37  

Enviar um comentário

<< Home