A Nobre casa de Guedes

Este blog não poupará as mentiras de Nobre Guedes e os crimes da rede que anos a fio mercadejou ruínas, terrenos e almas, de forma absolutamente impune. A legalidade exemplar de Guedes é um exemplo vergonhoso de violação das leis, do decoro e da inteligência. A cultura de poder deste turiferário da extrema-direita fede e a prosápia nauseia. Leia este blog com lenço à mão...

23.11.04

PJ confirma buscas a casa
de fiscais da Câmara de Setúbal

A versão do Setúbal na Rede tem alguns aspectos que alargam a informação disponível.
Descubra as diferenças aditadas por Carla Oliveira Esteves :
«A Polícia Judiciária (PJ) fez, hoje, buscas na casa de três fiscais da Câmara Municipal de Setúbal (CMS). Em comunicado escrito, a directoria nacional da PJ confirma que materializou “dezanove buscas no âmbito de um inquérito relacionado com criminalidade económico-financeira”. Fonte do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal confirma ao “Setúbal na Rede” o comunicado e adianta que “as ordens da directoria vão no sentido de não se avançarem mais informações”. O vereador do Urbanismo, Aranha Figueiredo explica que “a investigação se refere a processos do anterior mandato”.

A investigação foi desencadeada depois de uma inspecção aos processos urbanísticos aprovados para o Parque Natural da Arrábida (PNA). A investigação policial teve início pouco depois da polémica em torno da ordem de demolição de cinco casas ilegais construídas no Parque Natural da Arrábida, no final do ano de 2002.

Os fiscais em causa pertencem ao Departamento de Urbanismo da autarquia que também foi fiscalizado esta manhã. De acordo com Aranha Figueiredo, a PJ esteve, esta manhã, no Edifício Sado e “levou alguns documentos para análise”. O vereador assegura que o processo “já tem algum tempo” e “está relacionado com questões do mandato anterior”.

Contudo, o anterior presidente da CMS, Mata Cáceres, diz “não conhecer o processo” e garante “não ter nada a ver com as investigações de hoje”. Em jeito de ironia, acrescenta que “daqui a 50 anos o actual Executivo ainda lhe imputará culpas”.

Aranha Figueiredo acrescenta que a câmara “tem todo o interesse em que a investigação prossiga e chegue a bom porto”. Isto para, “ilibar quem tem de ser ilibado e condenar os culpados”. Nesse sentido a CMS “está satisfeita” com as buscas de hoje.

NOTE: Aranha mostra aqui a sua griffe inteligente...

3 Comments:

Blogger Polietileno said...

Caro Sr. Luis Nobre Guedes (LOL!)

Desculpe não usar o seu endereço electrónico, mas este não está a funcionar.

Estou a escrever-lhe em nome da Comunidade portuguesa de Ambientalistas para lhe chamar a atenção de que no seu blog a barra da comunidade não está visível.

Se tiver perdido o código da barra diga, por favor, que eu forneço-lho de novo.

Se por acaso já não quiser fazer parte da da lista da Comunidade, por favor queira avisar-me.

Terá de compreender que não é justo que todos os outros membros da comunidade tenham a barra da comunidade visível e o "A NOBRE CASA DE GUEDES" não.

Se passar muito tempo e não tiver ainda colocado a barra, serei obrigado a retirar o "A NOBRE CASA DE GUEDES" da lista da comunidade.

Penso que a comunidade é importante para que haja redireccionamento dos leitores para várias maneiras de encarar a perspectiva ambientalista e vários temas. Não concorda?

Os meus parabéns pelo seu blog, é um trabalho de persistência impressionante!

Saudações Ambientalistas!

Poli Etileno

25 de novembro de 2004 às 00:44  
Blogger Polietileno said...

O meu mail é polietileno@portugalmail.pt

Poli Etileno

29 de novembro de 2004 às 20:12  
Blogger Polietileno said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

29 de novembro de 2004 às 20:12  

Enviar um comentário

<< Home