A Nobre casa de Guedes

Este blog não poupará as mentiras de Nobre Guedes e os crimes da rede que anos a fio mercadejou ruínas, terrenos e almas, de forma absolutamente impune. A legalidade exemplar de Guedes é um exemplo vergonhoso de violação das leis, do decoro e da inteligência. A cultura de poder deste turiferário da extrema-direita fede e a prosápia nauseia. Leia este blog com lenço à mão...

6.11.04

Lembram-se de que a meio de Outubro a Quercus reclamou também mais esclarecimentos sobre a casa do ministro do Ambiente, Luís Nobre Guedes, considerando que "não são suficientes" as informações prestadas pelo próprio ministro e pela Câmara Municipal de Setúbal.
A Inspecção-Geral do Ambiente, sustenta a Quercus, seria (apesar de ser um organismo sob a dependência do próprio Ministro do Ambiente), a entidade em melhores condições para apurar um conjunto de questões fundamentais para uma avaliação mais correcta de todo o processo.
E que deveria a Inspecção-Geral do Ambiente fazer ? Pois uma "comparação entre as infracções registadas noutros processos investigados e os aspectos até agora denunciados pela comunicação social sobre a casa de Nobre Guedes" - validação da identificação das ruínas existentes, actuação em área de Reserva Agrícola Nacional, entre outros aspectos".
Guedes leu, ouviu e ... colocou na gaveta estas ideias (como faz a todas as que visem lançar luz sobre o "licenciamento exemplar" de que beneficia.