A Nobre casa de Guedes

Este blog não poupará as mentiras de Nobre Guedes e os crimes da rede que anos a fio mercadejou ruínas, terrenos e almas, de forma absolutamente impune. A legalidade exemplar de Guedes é um exemplo vergonhoso de violação das leis, do decoro e da inteligência. A cultura de poder deste turiferário da extrema-direita fede e a prosápia nauseia. Leia este blog com lenço à mão...

10.10.04

Vital Moreira analisa "A multiplicação das ruínas"
No Causa Nossa, VM escreve, citando-nos:
«Qual deus multiplicando pães, o agora ministro Nobre Guedes conseguiu multiplicar por quatro a área da ruína de um pequeno casebre, para poder construir ilegalmente uma vivenda no Parque Natural da Arrábida. Na sua carta ao Expresso de ontem ele apenas confirma que as únicas "provas" da maxi-ruína são declarações orquestradas em seu favor, sem base em qualquer auto ou medição oficial, sendo aliás totalmente inconsistentes com os vestígios visualmente documentados no terreno, como alguém se encarregou de provar facilmente (link). O ilegal e imoral "truque da ruína" de Guedes não pode permanecer impune...».
Parabéns pela coragem. Fazemos votos de que analise o tema na sua coluna do Público, atirando uma pedradada no charco!

1 Comments:

Blogger qaae said...

Será que já foram verificar se o Instituto Geográfico do Exército têm fotos das ruinas em causa.
É que o IGE possui os originais de vários levantamentos aéreos, feitos ao longo das ultimas decadas e estas podem ser compradas por qualquer cidadão, vêm autenticadas com selop branco e têm valor legal. Já agora vale a pena verificar ;).

11 de outubro de 2004 às 10:14  

Enviar um comentário

<< Home