A Nobre casa de Guedes

Este blog não poupará as mentiras de Nobre Guedes e os crimes da rede que anos a fio mercadejou ruínas, terrenos e almas, de forma absolutamente impune. A legalidade exemplar de Guedes é um exemplo vergonhoso de violação das leis, do decoro e da inteligência. A cultura de poder deste turiferário da extrema-direita fede e a prosápia nauseia. Leia este blog com lenço à mão...

10.10.04

OS AUTARCAS DO SADO

A descarada postura do Ministro tem posto em segundo plano as responsabilidades dos autarcas de Setubal nas ilegalidades que a IGA apurou e, em especial, no caso da casa de Guedes.

Aranha Figueiredo tem fechado no gabinete o processo da casa, no qual figura o levantamento topografico que prova que a ruina Guedes tinha 45m2.
O processo municipal desmente o processo arquivado no Parque, no qual foi posto o desenho da tecnica Cabral feito sem rigor, sem levantamento topografico e com Pernao filho a "medir" a ruina por forma a dar-lhe o tamanho declarado por Pernão pai (vendedor) na escritura combinada com Guedes.
Aranha recusa-se a deixar fotocopiar o processo, fatal para o Ministro.
Esta cumplicidade com um senhorito da extrema-direita revela-se escandalosa. Mas ainda assim devia haver limites para a desvergonha!
Aranha vai ter de responder pelo abafarete e de nada vale tapar a fraude com uma peneira. Sabemos exactamente o que se passa e o que diz o levantamento topografico, que foi visto por jornalistas e está copiado (não vale a pena fazer desaparecer o papel!).
Mais tarde ou mais cedo Aranha vai ter de mostrar o documento que cava a tumba de Guedes.
Que fazem as autoridades judiciais?