A Nobre casa de Guedes

Este blog não poupará as mentiras de Nobre Guedes e os crimes da rede que anos a fio mercadejou ruínas, terrenos e almas, de forma absolutamente impune. A legalidade exemplar de Guedes é um exemplo vergonhoso de violação das leis, do decoro e da inteligência. A cultura de poder deste turiferário da extrema-direita fede e a prosápia nauseia. Leia este blog com lenço à mão...

1.10.04

"Nobre Guedes vai demolir a sua casa da Arrábida"...diz o Inimigo Público

"Nobre Guedes vai demolir a sua casa da Arrábida"....se as outras casas continuarem a tapar a vista!
O Inimigo Público divulga hoje uma deliciosa peça de David Marçal, na qual de cita o impagável assessor público/privado de Guedes: "É muito desgradável ter vista par o betão.O tio já disse que se não conseguir mandar aquelas outras casas abaixo, manda a dele, porque não está para aturar aquilo". A frase imaginária não é menos surreal que as ditas "a sério" pelo rapaz em causa.

Não percam o texto, que a certa altura diz "Para mais informação sobre este assunto, consulte nobreguedes-na-arrabida.blogspot.com, editado por José Magalhães (Ooops!Era segredo)".

O Zé deve estar inchado de prazer: finalmente famoso na blogoesfera, sem esforço e gerando mistério. Em pouco tempo aí temos "Magalhães- o Zorro da Arrábida", que expõe os maus e protege o povo sacaneado por energúmenos de vários tipos, por requerimentos, artigos, blogs e aparições televisivas...
O colectivo "Aldeia da Piedade" foi criado para lutar pela lei e pela verdade na Arrábida. Não queremos fulanismos, nem promoções pessoais. Expomos factos e provas. Qualquer um pode verificar e comprovar o que dizemos.

Escolhemos esta via, algo misteriosa, mas legítima e com boas tradições dentro e fora de Portugal, da mesma forma que vamos distribui panfletos em Azeitão com um guia turístico que leve os visitantes à ROTA DA RUÍNA GUEDES, para verem e fotografarem o local e medirem o tamanho da fuga à verdade em que o Ministro e os seus comparsas estão metidos.

Convidamos o Inimigo Público a visitar o local e a fazer um bom mapa de como chegar à vivenda Guedes, que - diga-se em abono da verdade - não tem nada a ver com a foto horrenda tipo"casa da família Addams" hoje publicada na p. 8 do popular suplemento de humor , albardada com um cartaz que diz " trespaça-se.Contacte Min. Ambiente".