A Nobre casa de Guedes

Este blog não poupará as mentiras de Nobre Guedes e os crimes da rede que anos a fio mercadejou ruínas, terrenos e almas, de forma absolutamente impune. A legalidade exemplar de Guedes é um exemplo vergonhoso de violação das leis, do decoro e da inteligência. A cultura de poder deste turiferário da extrema-direita fede e a prosápia nauseia. Leia este blog com lenço à mão...

3.10.04

NOBRE GUEDES SEM DEFESA POSSÍVEL

Experimente clicar sobre as fotos que seguidamente constam deste blog e poderá ver em formato maior que as provas que Guedes jura que o ilibam, afinal ajudam a provar o contrário.


E Pernão-filho, o enriquecido funcionário do Parque que mediu a ruína que seu pai vendeu a Guedes, onde está? Que faz hoje? Que diz sobre ele o Relatório do Inquérito da IGA que o Ministro jurou tirar da gaveta esta semana (depois do 5 de Outubro e da "ponte")?
Que diz o dito relatório sobre a técnica Cabral e o demitido Celso Santos????

O Ministério Público tem mantido sobre o tema um silêncio estrondoso.Até quando?

Aguarde com emoção as cenas dos próximos capítulos deste caso de "legalidade exemplar"...

1 Comments:

Blogger Nobre GuedX said...

Li o Expresso e tenho a certeza de que vai ser investigada a história.
Pernão está protegido em Setúbal, no centro de video cujo atraso e ilegalidade levou à demissão do Celso. É um dos investigados do inquérito da IGA.
Felizmente enquanto o Salvado foi director da PJ a investigação paralela (sobre corrupção) a cargo da polícia andou a patinar. Dessa nem se fala...
Quanto ao MP,tem zero de intervenção contra os crimes ecológicos na Arrabida, como é desejável.

4 de outubro de 2004 às 02:40  

Enviar um comentário

<< Home