A Nobre casa de Guedes

Este blog não poupará as mentiras de Nobre Guedes e os crimes da rede que anos a fio mercadejou ruínas, terrenos e almas, de forma absolutamente impune. A legalidade exemplar de Guedes é um exemplo vergonhoso de violação das leis, do decoro e da inteligência. A cultura de poder deste turiferário da extrema-direita fede e a prosápia nauseia. Leia este blog com lenço à mão...

9.10.04

MOREIRA DA SILVA (RE) ANUNCIA PLANO ATÉ DEZEMBRO: COMO?!

Em Mértola, Moreira da Silva (PSD), Secretário de Estado Adjunto de Guedes comentou o facto de o CM ter aprovado esta semana uma alteração do DL 140/99 para trasnpor a directiva “aves e a directiva habitats. ATÉ aí, nada. Mas repetiu mais uma vez, no dia 8, que quer aprovar dentro de dois anos os 21 planos de ordenamento de áreas protegidas que faltam. E…até ao final de 2004, o plano da Arrábida.
Cá está ele outra vez! Leia-se o post adiante, em que se analisa o que acontecerá se o Governo tirar da gaveta o aborto feito pelo Celso agora esmagado, o retocar e servir…morto. Não se retoma a gestação de um abortado: faz-se um novo, com gente séria e estudos científicos.

O Instituto de Agronomia estava a começar esse trabalho e há provas do que falta fazer para a coisa ser séria.

Moreira da Silva deveria falar com a gente que estudou o aborto produzido por Celso e nunca deve julgar que tem o apoio da estranha QUERCUS para esse expediente.
A dita foi consultora dó aborto (com o que perdeu credibilidade) e nunca sentiu necessidade dos estudos que o ISA acha essenciais. Como também não é forte em Direito do Ordenamento, ignora que uma tal POPNA seria facilmente impugnado e arrastaria Moreira da Silva para outro atoleiro. Finalmente, se o POPNA sobreclassifica a zona da Estrada do Porto Velho e desclassifica a zona onde está a vivenda Guedes, o escândalo é máximo e Silva fica refém do caso Guedes. Bela forma de começar 2005!