A Nobre casa de Guedes

Este blog não poupará as mentiras de Nobre Guedes e os crimes da rede que anos a fio mercadejou ruínas, terrenos e almas, de forma absolutamente impune. A legalidade exemplar de Guedes é um exemplo vergonhoso de violação das leis, do decoro e da inteligência. A cultura de poder deste turiferário da extrema-direita fede e a prosápia nauseia. Leia este blog com lenço à mão...

8.10.04

GUEDES com setas para baixo...

A VISÃO, ainda antes de ser conhecido o relatório da Inspecção-Geral do Ambiente, coloca Gudes na lista dos "queimados" na sua secção TENDÊNCIAS (7-10-04). É uma notícia necrológica própria do "país de malucos" de que fala o Prof. Emídio Guerreiro, do alto dos seus sábios 105 anos:
"Foi apanhado pela embrulhada da sua casa no Parque da Arrábida.Mesmo que tenha razão e se trate de um caso de "exemplar legalidade", vai sempre ficar para a história como o ministro que manda demolir e é poupado à demolição. Situação ainda mais injusta quando se olha para alguns dos casos de quem ver a sua casa ir ao chão, sem apelo nem agravo"

NOTA: 1) não tem razão nenhuma!É um caso de exemplar ilegalidade e de uso de expedientes para obter uma licença, usando um truque baixo. E os que lhe deram luz verde estão agora incriminados pela IGA....;2) o ministro só pode demolir com ordem do tribunal ...que não há.

O rambo não só tem rabos de palha como está em apuros porque tem de explicar como se relacionou com os falsários que reinaram na Arrábida e são seus ...funcionários!

Espera-se que a VISÃO investigue usando os dados que o Guedes pôs nas mãos do Público, mas que vai ter de dar aos outros!