A Nobre casa de Guedes

Este blog não poupará as mentiras de Nobre Guedes e os crimes da rede que anos a fio mercadejou ruínas, terrenos e almas, de forma absolutamente impune. A legalidade exemplar de Guedes é um exemplo vergonhoso de violação das leis, do decoro e da inteligência. A cultura de poder deste turiferário da extrema-direita fede e a prosápia nauseia. Leia este blog com lenço à mão...

10.10.04

ARANHA DESAUTORIZADO PELO PCP!
A desvergonha dos autarcas de Setúbal é tal que a versão branqueadora que propagandeiam do seu licenciamento da vivenda Guedes foi esta semana desautorizada pelo AVANTE! (7-10-04), onde um artigo com o título «Rica casinha» fustiga a fraude em termos certeiros:

"De acordo com informações postas a circular no final da semana passada, o actual ministro do Ambiente da maioria PSD/PP, Luís Nobre Guedes, construiu uma moradia de quase 170 metros quadrados, no Parque Natural da Arrábida, num terreno onde a antiga habitação supostamente não excedia os 40 metros quadrados.

Ora a legislação aplicável ao parque natural em causa determina que só é permitido reconstruir antigas edificações já existentes, ou seja, está vedada a construção de qualquer imóvel com área superior ao anteriormente presente no terreno.

Apesar de Luís Nobre Guedes ter facultado à comunicação social a documentação que autoriza a obra, a suspeita de ilegalidade subsiste, uma vez que nenhum dos papéis fornecidos pelo ministro corresponde a um levantamento desenhado e fotográfico da propriedade indicando ruínas com 168 metros quadrados.

O caso não parece ser o único a levantar dúvidas, uma vez que existem outras moradias no parque Natural da Arrábida cuja demolição se encontra pendente ou cujas licenças de construção estão a ser investigadas".

Depois disto, Aranha, que jura que não sabia que Sofia Guedes era mulher do advogado municipal Guedes, vai jurar agora que deixou de ler o AVANTE!